Meu Look: Dip dye - tricolor shorts

Hoje montei um look com um shorts que eu amo... Inspirado no Runwaydreanz, lembram que a Manu falou deles aqui no blog? Descobri três marcas que vendem modelos parecidos... Segue meu look:
Camisa: Zara/ Shorts: Degrant/ PeepToe: Schutz (das antigas rs)/ Lenço: Moschino/ Bolsa: Furla/ Óculos: Rayban/ Pulseiras: ULM/ Anel: Olha que linda!
E o salto amarelo Hit ( desenterrei esse peeptoe que eu adoro)... Podendo usar esse meu lenço xodó graças a cartela de cores do look... Adorei o resultado!


E tem mais a Degrant pode ser encontrada no centro de São Paulo ou na loja Lalik do shopping Ibirapuera ( pena que o site da marca está fora do ar e a página do facebook nao coloca nem metade dos produtos) ... Algumas lojas nacionais também ja fizeram a sua versão. E pra você de todo o Brasil, temos as marcas House of mother Joana e Kaleidoscope eyes que entregam aqui!

Espero que tenham gostado! Bjbj Bibi Cotrofe