HelpHere: Especial ano novo

E o fim do ano está aí, muitas festas e promessas para o ano que está por vir. Aposto que se você é uma das várias pessoas que costumam viajar nas datas festivas, deve estar programando cada detalhe. Um detalhe importante é a roupa para se usar na virada, dizem que é fundamental para começar o ano com o pé direito. 

No geral a maioria das pessoas passam de branco, que simboliza a paz e sempre usando alguma coisa nova, sendo a roupa, a peça intima, um acessório... Não importa! No ultimo sábado eu e minhas amigas fomos em uma festa que o tema era Peace&Love, festa do branco e vermelho... Mas como recentemente fui em uma festa do branco e esqueci de tirar foto, dessa vez resolvi trazer algumas idéias para a produção de ano novo.
Para o meu look apostei em uma blusa que apesar de ser de seda, é um modelo mais despojado. Combinei com uma saia de tricô antiga e para dar o toque do amor rs, coloquei o cinto vermelho. Como foco de acessório, além do cinto, coloquei braceletes duplos e esse anel bapho que eu amo.
blusa: Zara/ saia: Gisele Bundchen para c&a/ bolsa: Gucci/ chinelo: havaianas/ óculos: Rayban/ anel: forever21

A Tati apostou no longo com transparências, o toque do amor na bolsa e no maxi brinco maravilhoso.
vestido: Zara/ brinco: Via de fato/ bolsa: Arezzo/ óculos: H&M/ chinelo: Havaianas

A Isa arrasou com o óculos espelhado em um modelo bem vintage, um maxi brinco e a bolsa trazendo alegria para a produção com três cores: azul, amarelo e vermelho. Atenção ao detalhe da renda nas mangas!
blusa: John John/ saia: Club Pitanga/ óculos: Riachuelo Fashion Five/ bolsa: Chanel/ brinco: Acessories/ chinelo: Havaianas

A Ju usou um vestido da sua própria marca super feminino e lindo, com bordados e aplicações. Arrasou no batom vermelho e na bolsinha mini dando todo o charme.
vestido: Ju Machado/ bolsa: Louis Vuitton/ chinelo: Havaianas

A Fe ficou maravilhosa nesse conjunto cropped, com rendas finas e super delicadas com toques de transparência. A bolsa vermelha mudou completamente o look.
Conjunto cropped: Costume/ bolsa: Chanel/ óculos: Rayban/ chinelo: Havaianas

Quer saber como começar o ano sem errar? Veja os significados das cores para o Reveillon:
Branco: é a cor ideal para quem deseja paz no mundo, além de paz no coração! É também a cor que representa coisas novas para o próximo ano!
Vermelho: ideal para quem quer viver muitas paixões no próximo ano, além de ser a cor da força de vontade e energia. Então, se você quer realizar algum plano no ano que vem, essa cor vai dar a coragem que você precisa!
Roxo: é a cor relacionada à espiritualidade para quem busca inspiração e energias positivas! Ótima ideia para quem quer viver um ano cheio de risadas!
Verde: é a cor da esperança e da fé! Ideal para pessoas que buscam um ano de equilíbrio com saúde e força!
Laranja: é a cor que vai dar muita energia para encarar várias atividades, inclusive estudar! Ideal para quem vai prestar vestibular e precisa se dedicar muito. É a cor da sensualidade e da parceria nos relacionamentos!
Rosa: é a cor do amor pelos outros e também do amor próprio! Se você quer amar muito, ser amada e se sentir bem com você mesma no próximo ano, essa é a cor ideal!
Azul: indicada para quem busca um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calmaprudente e segura! É também a cor da bondade
Dourado: assim como o amarelo, é ideal para quem busca ganhar dinheiro no ano que vem e ter uma ano cheio de prosperidade e sucesso!
Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor! Assim como o rosa, é a cor ideal para quem busca namoro sério!
Amarelo: cor ligada ao bom humorsabedoria e autoconfiança. Também é a cor escolhida por quem busca uma graninha no próximo ano!
Prata: cor ligada ao novo e que tem tudo a ver com pessoas que buscam começar o ano com desafios totalmente novos e diferentes! É a cor do equilíbrio!
 Apostem nos detalhes em cores que simbolizam aquilo que vocês desejam para 2014. Maxibrincos, rendas e transparências continuam com tudo. Espero que tenham gostado! Beijos Bibi Cotrofe

consulta das cores: atrevida.uol.com.br/ fotos por Iri Barbosa