Daslu - Outono/ Inverno 2014

Ontem estive na inauguração da nova coleção da Daslu  a convite de uma das embaixadoras da marca, Lara Gerin. Pra quem não sabe a Lara é modelo, stylistDJ ,apresentadora e em breve vou compartilhar mais do novo programa dela com vocês.

A inauguração foi um brunch muito gostoso com várias pessoas antenadas e fiéis clientes da marca. Um fato importante da Daslu é a estamparia, onde a maioria é exclusiva e marcante. Na nova coleção não poderia ser diferente, lindas estampas e peças com modelagem e tecidos de ótima qualidade! E no evento já tiveram até peças sold out. Da uma olhada:


A coleção outono/inverno está de babar, né? Não sei dizer do que mais gostei... Com certeza a onça já virou básica no guarda roupa da maioria das mulheres. Uma cartela de cores variada com  preto, branco, marrom, vermelho, tons de azul, cinza e amarelo. Estampas de folhas, flores, barrocas e até de pandas. As peças p&b e a saia de babadinho permanecem para a próxima estação.

E pra quem gosta, a Daslu também tem peças lindas na parte Home da loja.

Style
As embaixadoras da Daslu
Foto da esquerda: Lara Gerin e sua consultora jurídica, Mel Cotrofe / Foto da direira: Tatiana Ferrari, Mel Cotrofe e Wini Kalil
Marina Diniz como  Dj do evento
Foto da direita: Lu Tranchesi
Foto da direita: eu e Tati Barbosa.

E ai, o que acharam das novidades? Espero que tenham gostado de estar mais por dentro da coleção e do evento! Um grande Beijo Bibi Cotrofe