Do it: Quadros lousa

Hoje começa pra valer a categoria " Do It" aqui no blog, tudo que for voltado para decoração deverá ser selecionado nessa categoria. Eu amo decoração, mas nunca investi em posts desse tipo porque achava que vocês não eram tão fãs quanto eu. Então notei que por muito tempo o post do meu quarto de São Paulo não sai do numero 1 dos populares. Apartir de agora, vou compartilhar com vocês todas as coisas legais que eu encontro por ai, fotos que eu salvo, tendências na decoração, entre outros.

E pra começar, vou mostrar o video da Aimee Song (do blog Song Of Style) - no rodapé do blog tem todos os sites que eu visito, e com certeza esse blog é um dos meus favoritos. - Ela vive postando frases em " quadros lousa " no Instagram, são muito legais. Então recentemente ela postou no blog como fazer os super criativos Framed ChalkboardOlhem só:


Ela diz que é possivel medir e serrar uma lousa pronta para encaixar na moldura, ou passar esse tipo de massa no prórpio vidro do quadro. Fica a preferência de quem faz!

Demais né? Um charme na decoração. Ótimo para frases fofas, ou até para lembretes... Para colocar os horários de forma que organize a nossa rotina, nesse caso pode tudo! E a moldura, mesmo sendo velha, que tal pintar de pink, azul, prata ou dourado? Use a imaginação e faça aquilo que é mais a sua cara! Quero logo um para o meu quarto de Santos. Espero que tenham gostado! Beijos Bibi