Up your look: Blushes&Bronzers

Oi gente, o Up Your Look está de volta e hoje eu vim falar de dois produtos que realmente dão aquele up em qualquer make: o blush e o bronzer.

 O blush não é novidade pra ninguém, né? Toda menina tem o seu, afinal é o nosso aliado pra nos deixar com um rostinho bem saudável. Ele faz toda a diferença na maquiagem, só não pode exagerar pra não ficar com cara de palhaçoO bronzer já não é tão comum assim no necessaire feminino, muitas meninas acham que é besteira, que não vão saber usar etc. Vou confessar que até pouco tempo eu era uma delas! Mas de tanto ver em tutoriais o tal do bronzer para fazer o contorno do rosto, eu acabei comprando e hoje eu não largo o meu. Quando eu tô me maquiando na correria, as vezes passo só o bronzer, fica bem natural, adoro o resultado! 
Vamos aos produtinhos: O meu blush de todo dia é o Blushbaby da MAC. Ele é bem suave, opaco, deixa as bochechas levemente coradinhas, perfeito pra usar de manhã. É um rosinha queimado, bem natural… Quando o make é pra noite ou quando eu estou mais queimada, gosto de usar o Coppertone, também da MAC - os blushes da MAC são ótimos!-  Ele é um terracota, meio pêssego, e tem o acabamento Matte. Tem que tomar cuidado para não exagerar nele durante o dia pois ele é mais escuro! E se você gosta de blush com brilho para a noite, é só passar um iluminador por cima que fica lindo. 
Quanto ao bronzer, entrei na Sephora super em dúvida na hora de comprar e fui recorrer a uma vendedora. Como eu estava de olho no blush Orgasm da NARS, ela me recomendou que eu levasse o Blush/Bronzer Duo com as cores Orgasm e Laguna. Vem em uma embalagem emborrachada super compacta, com espelhinho, bem prática. O bronzer Laguna é um tom de marrom com um leve brilho dourado, quase imperceptível e ficou ótimo no meu tom de pele. O blush Orgasm -super famoso- é um tom de rosa com fundo pêssego e possui um brilho dourado bem lindo. 
A combinação dos dois é perfeita! Na hora de aplicar, passo primeiro o bronzer abaixo das maçãs do rosto, pra criar o contorno e “afinar” e depois passo o blush bem nas maçãs pra dar uma corada. Muito cuidado pra não ficar muito pesado e nem muito marcado, tem que dar uma esfumadinha com o pincel pra não criar uma linha entre a cor da base e a cor do bronzer! 


 E o bronzer é uma super ferramenta pra quando queremos dar aquele truque, pode ser usado nas laterais do nariz + iluminador em cima para quem quer afinar. E para quem tem a testa mais avantajada, pode ser usado nas têmporas e na raíz do cabelo. No dia a dia, eu só uso os truques de contorno em baixo da maçã do rosto, pela correria e tudo mais... Mas vale a dica para quem quer caprichar em uma maquiagem mais perfeita.

Espero que tenham gostado das dicas.
 Até a próxima! Beijinhos, Tati