Meus looks do Instagram! - Parte 1

Na correria muitas vezes saímos apressados de casa, não é verdade? As vezes não é nem só pela pressa, mas até o clima do dia não ajuda na hora das fotos. Então resolvi que vou compartilhar com vocês os meus looks do dia a dia, que eu posto no instagram ( @bibicotrofe ), ou simplesmente tiro com o celular. É um post mais rápido e com certeza a qualidade não é a mesma, mas espero que gostem!

Esse eu usei pra sair pra jantar com a minha familia no Bar do alemão, sábado em São Paulo. Infelizmente não da pra ver o sapato ( Bianca burra rs), eu estava com um slipper preto com spikes em prata.  
blusa: Urban Outfitters/ jaqueta: Massimo Dutti/  legging: Fernanda Esteves/ bolsa: Chanel/ slipper: Arezzo

Esse usei para ir ao shopping e depois encontrar um amigo na frutaria São Paulo, adoro aquele lugar. Amor eterno essa botinha! Sem falar que o étnico está sempre com tudo, né?
blusa: Ágatha / blazer: Zara/ saia: Renner/ bolsa: Gucci/ bota: Schutz

Esse look é mais antigo, usei para ir em uma festinha na casa de uns amigos em Santos. Meio sunset, do por do sol até mais tarde. O shorts não da pra ver direito na foto, queria esconder os spikes, ele é cintura alta. E essa rasteirinha é tudo, ela é uma Valentino inspired preta com spikes dourados.
camisa: Zara/ blusa: Forever21/ shorts: Renner/ bolsa: Prada/ rasteira: Stiletto/ óculos: Rayban

Gostaram desse tipo de post? Espero que tenham gostado dos looks! Beijos Bibi