Minhas estampas para a Vandal!

Vocês conhecem a Vandal? É uma loja online com tshirts para todos os gostos, que tem como propósito permitir que as pessoas vistam a camiseta que elas quiserem e valorizar artistas que criam estampas incríveis. Foi ai que surgiu a idéia de fazer minha própria linha de estampas, com algumas coisas prontas e outras artes feitas exclusivamente por mim, procurei dar as tees uma pegada jovem e descontraída. Confiram: 


O legal da marca é que qualquer estampa criada tem disponível para versão feminina, masculina e infantil de diversos tamanhos. Quer ver mais do que eu andei criando?  Clique aqui
Sempre que surgirem inspirações e eu for adicionando novidades, eu posto aqui no blog. O preço é super justo e são tshirts para todas as horas. Espero que tenham gostado! Beijos Bibi Cotrofe