(Des)Encontros na Sony Brasil!

Olá pessoas! É com uma felicidade tão sincera que venho hoje trazer essa novidade para vocês. A série "(Des)Encontros" produzida originalmente para a TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos (inicialmente com o nome de “Amores Santistas”), vai ter sua estréia na Sony TV Brasil sábado dia 17 de maio ás 19:30hrs A série de quatro episódios será exibida semanalmente no mesmo horário até 14 de julho. canal 133 - Net

Só de ver o teaser já bate uma sensação inexplicável. Pra quem vive ou já viveu em Santos vai conseguir entender o que estou falando. Amores, Juventude e tudo aquilo que pra mim ficou tão marcado dessa cidade que não é minha cidade Natal, mas é onde eu me sinto em casa.


O curta foi dirigido pelo santista Rodrigo Bernardo, o seriado tem a diva Thaila Ayala, Paulo Vilhena, que também é de Santos, e Fernanda Young no elenco. Uma produção da Chocolate Filmes, roteiro de Alex Dantas e Wagner D'Avilla e trilha original de Charlie Brown Jr., A música tema de abertura, "Um Dia a Gente se Encontra",  foi criada especialmente para o projeto.

Tem como história principal um casal feito um para o outro, mas, por uma série de desencontros, nunca conseguem se conhecer. A partir desta temática, o curta dá origem a um seriado com mais quatro episódios que narram a história de outros casais. É uma história de amor a respeito das aventuras que todo indivíduo enfrenta na busca pela alma gêmea.



É tão engraçado ver o vídeo e reconhecer a maioria dos lugares como o canal 3, Santos Chopp, Quebra Mar...Sei que essa nostalgia só vai aumentar ao longo da série e o coração acelera ainda mais ao som de Charlie Brown! Ah Chorão, como você faz faltaEspero que tenham gostado da novidade, fiz questão de postar o teaser no meu canal do youtube só para divulgar para vocês. E pra quem não tem a cidade de Santos no coração como eu, vale a pena assistir e sentir o gostinho da cidade. Beijos Bibi Cotrofe