I'm Back!

Olá pessoas! Sei que estive super sumida daqui, mais de 6 meses, i know; mas resolvi voltar pois esse cantinho aqui me faz muita falta. Refleti muito sobre voltar ou não, pra ser sincera faz pelo menos três meses que eu penso sobre isso... No fim acabei percebendo o porque fazia tanto sentido retomar o blog.

Tive alguns motivos para me afastar, e vou ser bem honesta com vocês, a principio foi meu notebook que deu um super problema e eu fiquei enrolando demaaais pra resolver, meses... Depois a faculdade de moda que ocupa quase tempo integral dos meus dias entre trabalhos e criações, o que acabava ficando extremamente corrido! Sendo assim no meu tempo livre eu aproveitava pra sair, ficar com a família, com meus amigos, com meu namorado.... Muita coisa rolou nesse tempo em que estive sumida, mas pretendo compartilhar o essencial com vocês.

Nessas reflexões percebi que me faz muita falta escrever sobre as coisas que eu gosto, como moda, dar dicas de produtos e truques de beleza, decoração, e tantas cositas mais... Desde que comecei com essa vida de blog em 2011, sempre foi uma forma de eu mesma buscar pesquisar, me atualizar, me antenar para poder cada vez mais ter domínio dos assuntos que eu passava por aqui.

Pra mim o blog é, e sempre foi, algo extremamente prazeroso de fazer, desde cada informação a cada foto, cada detalhe... Sempre tive o maior cuidado para passar o melhor em cada post. E é disso que senti mais falta... Porque pra mim realmente não tem importância se estão me acompanhando 10, 50, 100, 1000 pessoas por dia; o que me importa é poder falar sobre o que tanto gosto, compartilhar meu repertório e informações dos meus assuntos favoritos com alguém!

Nesse tempo parada fiz vários tópicos e idéias de posts no meu bloco de notas do celular, e só me faltava coragem pra colocar todas aquelas idéias em prática... Obrigada a todas as pessoas que me perguntavam do blog e davam a maior força pra eu voltar, realmente é algo que ativa minha inspiração e me faz muito feliz!

Então espero que vocês gostem, e fiquem ligados no que vem por ai!
Beijos Bibi